Principais Notícias


sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Princesa do Tráfico' é presa em Areia Branca

Ela foi presa enquanto transportava drogas nas fraldas da própria filha de apenas dois anos.

Em uma operação conjunta envolvendo policiais civis e militares da cidade de Areia Branca ocorrida no início da manhã de ontem resultou na prisão Antônia Tamires Santana, conhecida pela polícia como a 'Princesa do Crack'.

Antônia Tamires foi presa quando saía de casa para fazer a entrega de certa quantidade de crack. A mulher conduzia a droga dentro da fralda de sua própria filha, uma criança de aproximadamente dois anos de idade.

Na residência de Antônia Tamires também fora apreendidos cerca de 700 gramas da droga embalada em copos de iogurte; R$ 700,00 em dinheiro; uma balança de precisão; e produtos, que segundo a polícia, caracterizam o tráfico de entorpecentes.

Após a prisão, a polícia foi a uma residência onde Tamires estava morando e encontrou a droga embalada em copos de iogurte e o restante do material apreendido escondido pelos cômodos da casa.

Segundo informações dos especialistas, a droga vendida em pedras menores renderia cerca de 100 mil reais aos traficantes. Durante depoimento, Tamires teria assumido o lugar de Agatha Silvia dos Santos, que foi presa no dia 19 de maio deste ano, também sob acusação de tráfico de drogas.

Agatha era considerada a "Rainha do Crack" na cidade. Tamires hoje é considerada a princesa e deverá ser conduzida para a mesma prisão e fazer companhia a Agatha.

A polícia informou ainda que as duas mulheres presas em flagrante são companheiras do mesmo homem, Antônio José Jovita, o "Dudé" acusado de ser o maior traficante da região da Costa Branca. Dudé está foragido.

O delegado Renato Batista, responsável pela delegacia de Polícia Civil da cidade, acredita que as mulheres são usadas pelos traficantes, para tomar conta das residências e guardar a droga. O caso de Tamires é considerado mais agrava, pois ela estava traficando, quando foi presa e, além disso ainda utilizou uma criança como forma de disfarce para não levantar suspeita da polícia. 

Fonte: Gazeta do Oeste.

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger .

TOPO