Principais Notícias


sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Mensagem de Agradecimento

Caros colegas da nossa Família Independência, sentirei saudades de tudo e de todos; mas está chegando a hora de partir para assumir uma Instituição Educacional a qual já faço parte há exatos 12 anos como professora e agora fui promovida como Diretora da Escola Municipal Iêda Medeiros Dantas Saldanha. 

Educar é uma tarefa muito árdua, mas faço com todo amor , carinho e dedicação,assim como me doei nesta emissora.Talvez se contarmos o tempo dos anos que aqui estou desde a FM 101,9 e de 104.9 MHZ teremos também 11 anos e alguns meses de locução comunicando na rádio do seu coração desde 1998 onde tivemos uma pausa entre 1999 ou 2000.Voltamos ao ar como INDEPENDÊNCIA FM 104,9 em 17 de fevereiro do ano de 2003.

Obrigada á todos que fizeram parte dessa história: primeiramente á Deus por me permitir a vida ao lado de meus familiares; aos colegas de profissão com quem compartilhamos momentos bons e difíceis; á José Régis que antes dirigiu esta emissora por 7 anos como diretor; á Juscelino Marques que assumiu á Direção da FM em 2010, parabéns pela competência pois só veio somar com a gente; sua administração colocou nossa rádio em primeiro lugar.

Meus sinceros agradecimentos á Presidente da Associação De Rádio Difusão a senhora Josefa Gonçalves de Almeida (Norma) e seu esposo José Edilberto de Almeida (Bebeto) Presidente de Honra de nossa emissora. Obrigada por todo esse carisma que vocês tem por mim e pela confiança depositada em meus serviços .

Aos ouvintes, responsáveis pelo meu sucesso profissional agradeço de coração por nos permitir adentrar em suas casas todos os dias por meio dessa estação de rádio fazendo bater mais forte o seu coração levando emoção , energia, descontração , informação e o melhor: te fazendo companhia.

A todos que por aqui passaram com quem mantivemos laços de amizade e afetivos, espero que eu tenha contribuído com o melhor de mim, pois o meu objetivo aqui ou em qualquer lugar que eu vá é atender á todos sem distinção; respeitar para ser respeitada.
Não direi ADEUS e sim Até LOGO! Apresentarei o último programa nesta emissora como locutora hoje dia 24 de fevereiro de 2012.

Abraços e a gente se vê por aí: Maria Cleide de Oliveira ( Cleide Medeiros).


A direção e todos que fazem a Independência FM agradece por todos esses anos de colaboração e empenho desejamos muito sucesso em sua nova missão sentiremos saudades mais entendemos que a vida é assim. Boa Sorte e muito obrigado!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger .

TOPO