Principais Notícias


terça-feira, 22 de maio de 2012

Pitombeira é o campeão municipal 2012 do CF7.

Um espetáculo em todos os sentidos neste domingo 20/05/2012, um dia que ficará na história de Campo Grande, uma final imprevista onde um time jogando um futebol empolgante e invicta a três anos enfrentava uma equipe que chegara também invicta na final, porém novata, e azarão quanto a possibilidade de está nela no início da competição, e foi assim que se deu o grand finale do mágico e arrepiante CF7 2012, pressão total do volume de jogo veloz do Pitombeira, contra-ataque e equilíbrio do Santa Cruz, já se dava como certo os pênaltis aí pinta a jogada individual e persistente de Dandinha depois do sempre fatal ataque the flash abrindo assim o placar para o delírio da torcida pitombeirense que dominava o Robertão, que por sua vez lotado com cerca de 1200 pessoas segundo a Polícia Militar, protagonizava o ápice de um campeonato memorável para a vida de cada pessoa que ali estava seja lá em que estágio vivencial estivesse, aí quando de ouvidos zunindo com o barulho da Pitomba, vem um jogador iluminado, aquele que está ali para brilhar, para fazer o que não é dado por Deus para qualquer um, só para os que nasceram para serem decisivos, e decisivos nas horas em que eles tem jeito, calma e habilidade para fazer..., vem Damário, o da-le gol! E agora arrepiados com o golaço  vamos todos rumo ao imponderável, pênaltis ou tiros livres como diz a regra.
Pois bem, tiros livres e aquela dúvida... Quem vence o Pitombeira mais time? O Santa mais moral com o empate? Quem brilha, Thiago unânime como melhor goleiro do campeonato?  Quem perderá, o herói zagueiro salvador ou o craque que desfilou com classe pelo campo....?
Desfecho: Melzinho, Dandinha e Farofinha bateram e converteram para o Pitombeira. Damário e Geovani fizeram para o Santa cruz, Bira desperdiçou, e assim acabou, Pitombeira Campeão!!!
 
Fonte: Blog do CF7

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger .

TOPO