Principais Notícias


sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Festa do padroeiro de Caraúbas começa no dia 8

A festa do padroeiro São Sebastião, de Caraúbas, começa no dia 8, com a IV Cavalgada com São Sebastião e missa campal no Parque de Vaquejada. No dia 10 será aberta a seqüência de festas na Praça de Eventos, iniciando com as bandas Magníficos e Forró na Tora. As festividades com atividades religiosas e culturais serão concluídas no dia 20 de janeiro, com uma grande procissão pelas ruas da cidade e festa com Cavalo de Pau, MP3 e Caçula Benevides.

O prefeito Ademar Ferreira informa que é neste período do ano que os caraubenses que moram, estudam e trabalham em outras regiões retornam para visitar seus familiares e curtir a festa na praça de eventos e também participar das atividades religiosas. "É quando a gente se junta pra conversar e se divertir. Vem muita gente de fora. Convidamos todo mundo", diz o prefeito.

A Prefeitura está pintando meio fio, melhorando a iluminação publica e recuperando praças para o período de festa. O secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Keyshe Targino, disse que aumentou a quantidade de veículos e mão de obra no trabalho de preparação da cidade para o período de festa. A Comissão Organizadora da festa diz que a cidade está preparada.

Em 2012 o tema da festa será "São Sebastião nos convida a assumir nossa missão". Vale destacar que a programação religiosa será iniciada no dia 08, com a realização da IV Cavalgada com São Sebastião. O padre Francisco das Chagas informa que a Cavalgada sai do Posto Imperial e encerra no Parque de Vaquejada, com a realização de missa campal.

Esportes - Dentro da programação de esportes se destaca a Copa São Sebastião de Futebol Mini Campo, realizada no Centro de Treinamento Marcão (CTM). A competição, que mobiliza todas as equipes da cidade e da zona rural, já está em andamento registrando bons públicos. O organizador do evento é o ex-jogador profissional Marcão.

Fonte: Jornal de Fato

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger .

TOPO