Principais Notícias


quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Tribunal de contas erra e condena injustamente o ex-prefeito Bebeto

Bebeto disse que o próprio TCE
reconheceu o erro na divulgação
do seu nome como réu
O ex-prefeito de Campo Grande, José Edilberto de Almeida, o Bebeto (PR) entrou em contato com a editoria do caderno Estado do Correio da Tarde, e disse que houve um erro com relação a divulgação do seu nome como condenado, na sessão de quinta-feira, dia 19, do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte, TCE/RN, na capital do Estado.

Segundo ele, as irregulares nas contas da Prefeitura Municipal de Campo Grande referentes ao balancete do Fundo de Desenvolvimento da Educação Fundamental, Fundef - hoje Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica, Fundeb - correspondente ao exercício de 1999, quando o prefeito do município era o já falecido, Antonio Veras, e não ele como aprece no resultado da sentença. "Embora o processo esteja relacionado ás contas de 1999, o processo só teve inicio em 2004 quando eu já tinha assumido a prefeitura e recebi a notificação por parte do TCE. Fiquei surpreso quando li a noticia nos jornais que eu tinha sido condenado ao remanejamento de mais de 177 mil aos cofres públicos", disse Bebeto.

Ele disse que já está contratando um advogado para que seu nome seja retirado da listas dos devedores juntos ao TCE, já que o próprio Tribunal reconhece que houve erro com relação a divulgação do seu nome como condenado a devolver recursos públicos.

Fonte: www.correiodatarde.com.br

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger .

TOPO