Principais Notícias


quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Caso F. Gomes // Suposto mandante do crime, comerciante é preso

O comerciante Lailson Lopes foi preso na manhã de ontem, no município de Caicó, suspeito de ser o mandante do assassinato do radialista e jornalista Francisco Gomes, conhecido como F.Gomes. O empresário, também conhecido como "Gordo da Rodoviária" foi preso por policiais comandados pelo delegado Márcio Delgado, responsável pela investigação do caso. Segundo o delegado, outras diligências seriam realizadas ainda ontem. Os detalhes da investigação não foram revelados. O suspeito já prestou depoimento na 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Caicó. Lailson Lopes deverá cumprir a prisão preventiva no presídio do município de Caraúbas. "Há fortes indícios de sua participação no crime".

Lailson Gomes já havia sido preso em janeiro, junto com Rivaldo Dantas de Farias, advogado de João Francisco dos Santos, o "Dão", acusado de ter executado F.Gomes no dia 18 de outubro de 2010. O advogado de Dão e o empresário foram autuados por extorsão e formação de quadrilha, após exigirem R$ 6 mil para devolverem ao dono umaPajero TR4, placas NNN-9255/RN, alugada em Natal, no mês de dezembro.

O delegado ressaltou que ainda não pode passar informações sobre o que teria motivado o crime. O envolvimento de outras pessoas ainda está sendo investigado. Apesar de Dão reafirmar que jogou a arma utilizada para matar F.Gomes dentro do açude Itans durante a fuga, a polícia trabalha com outras hipóteses. Márcio Delgado informou que vai permanecer em Caicó até a elucidação do crime.

Fonte: Diário de Natal

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger .

TOPO