Principais Notícias


sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Trio rende zagueiro e faz arrastão no CT do América

Um trio de assaltantes invadiu o centro de treinamentos do América Futebol Clube em Parnamirim, rendeu um vigilante e o zagueiro Luisão, e promoveram um arrastão no local, por volta das 2h da madrugada de ontem. Segundo o diretor de futebol do clube, Jalvan Andrade, os bandidos usaram um alicate de pressão para cortar os cadeados do dormitório e levaram vários objetos do clube e malas do jogador. O local tinha sido arrombado há cerca de um mês.


Local onde são realizados os treinamentos do time, na Grande Natal, foi invadido por volta das 2.
Jalvan Andrade relata que, na madrugada de ontem, os três criminosos, armados com uma espingarda calibre 12, arrombaram o portão que dá acesso ao dormitório do CT e invadiram o local. O trio usava ainda panos para cobrir parte do rosto. O vigilante que trabalhava no local estava saindo do banheiro quando foi surpreendido pelos bandidos. Eles o renderam e passaram a vasculhar o restante do dormitório.

Segundo o diretor do clube, além do vigilante, apenas o zagueiro Luisão estava no dormitório e também foi rendido pelos bandidos. "Eles deviam estar à procura dos demais jogadores, já que, no dia anterior, fizemos o pagamento dos funcionários de todo o CT. Porém, a maioria dos jogadores não dorme no local. Eles têm seus próprios apartamentos em Natal". Com as vítimas rendidas, os assaltantes recolheram duas malas que pertenciam ao jogador, um televisor de LCD de 42 polegadas e um notebook.

Depois de recolherem o material que iriam roubar, os bandidos amarraram com cordas os pulsos do vigilante e do zagueiro e os trancaram em um dos quartos. Em seguida, fugiram pelos fundos do CT. "Ainda havia as pegadas deles no chão". Após a saída dos criminosos, as vítimas conseguiram soltar-se das amarras e acionaram a polícia. Porém, nenhum dos assaltantes foi encontrado.

O diretor foi prestar queixa do crime na 1ª delegacia de Polícia de Parnamirim ainda na manhã de ontem. Segundo o chefe de investigações da unidade policial, o agente Nilson Martins, o trio pode ser formado por moradores do bairro de Pirangi de Dentro, próximo de onde ocorreu ocrime. Há cerca de um mês, o local foi arrombado e uma TV de LCD foi roubada do CT.

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger .

TOPO