Principais Notícias


sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Vestibular UFRN: resultado da 1° fase sem data definida

A publicação do resultado da 1ª fase do vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) ainda não tem data definida. Os candidatos que realizaram as provas no mês passado, nos municípios de Natal, Mossoró, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz terão que aguardar até o início da próxima semana, quando a Comissão Permanente do Vestibular (Comperve) irá se pronunciar a respeito das provas objetivas. No vestibular 2011 da UFRN, 28.045 candidatos disputaram 6.139 vagas nas 80 graduações oferecidas pela universidade.

Betânia Ramalho Leite, Presidente da Comperve informou que as correções das provas referentes à primeira fase do vestibular são mais rápidas, porém com a realização do concurso público para preenchimento de cargos técnico-administrativos da UFRN, está sendo difícil conciliar as duas agendas.

De acordo com a demanda parcial divulgada pela Comperve, mais de 20 mil candidatos estão inscritos para disputar uma das 55 vagas oferecidas pelo concurso público, que estará sendo realizado neste domingo.

Quando for divulgado o resultado da primeira fase do vestibular da UFRN, o candidato precisará apenas utilizar o CPF e o número de inscrição para verificar o seu rendimento no processo. Já o resultado da segunda fase do vestibular, referente à correção das provas discursivas esta previsto para ocorrer na primeira semana de janeiro, assim como nos anos anteriores. O candidato que desejar saber mais informações, basta acessar o site da Comperve no endereço www.comperve.ufrn.br.

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger .

TOPO