Principais Notícias


quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Mano aposta em trio "milanês" para o amistoso contra o Irã

Tentando manter a boa impressão deixada na vitória sobre os Estados Unidos na estreia da era Mano Menezes, a seleção brasileira fará hoje (às 14h de Brasília), contra o Irã, sua segunda partida desde a participação na Copa do Mundo da África do Sul. O duelo será disputado em Abu Dhabi (Emirados Árabes) no estádio Sheikh Zayed, que receberá a decisão do Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro. Caso Internacional e Inter de Milão cheguem à final do torneio, dois integrantes do atual elenco da seleção voltarão ao palco: Giuliano e Philippe Coutinho.

O meia, ex-Vasco, deverá ser uma das apostas de Mano para o confronto contra os iranianos junto com dois atacantes que atuam em Milão, mas pelo arquirrival rubro-negro da Inter. Robinho e Alexandre Pato formaram a dupla titular no último treino e deverão ser confirmados. Além de Coutinho, o meio de campo do Brasil deverá contar com Lucas, Ramires e Carlos Eduardo. Os três atuaram juntos na vitória por 3 a 0 sobre o Barcelona B em um jogo não-oficial disputado em setembro, durante uma semana de treinos da seleção na Espanha.

O amistoso desta quinta será o primeiro do Brasil contra o Irã, seleção que ocupa a modesta 57ª posição no ranking da Fifa e que participou de apenas três Copas do Mundo (1978, 1998 e 2006). O principal destaque da equipe persa é o veterano Karim Bagheri, de 37 anos, único remanescente do elenco que disputou o Mundial da França e que fará sua despedida da seleção contra o Brasil.

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger .

TOPO