Principais Notícias


quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Participe desta campanha você também

Atualmente, as pessoas não estão nem aí para a natureza e não se importam nenhum pouco com a preservação da mesma.

Mas devemos lembrar que é essencial que tenhamos um cuidado todo especial com relação à natureza, pois é dela que várias matérias primas são tiradas para que tenhamos uma vida melhor.

Considerando que muitas pessoas ganham dinheiro através da mesma, pois ela oferece uma série de riquezas, as quais são exploradas freqüentemente pelo homem.

Muitas pessoas não se importam muito com a natureza e chegam até mesmo a apoiar a atitude de exploração da mesma, a qual deve ser preservada para que tenhamos uma vida mais saudável.

Sendo necessário lembrar que é através da natureza que conseguimos respirar um ar mais saudável, pois são as árvores que transformam o gás carbônico em oxigênio, permitindo assim com que respiremos um ar mais puro.

É essencial que preservemos a natureza para que possamos fazer uso dela no futuro. Sendo necessário que as pessoas tomem consciência de que temos que preservá-la para que ela continue existindo.

É por isso que estamos entrando nessa campanha e juntos vamos salvar o nosso rio. Venha você também e fortaleca ainda mais essa corrente!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger .

TOPO